famosos No Further um Mistério

De inicio, cumpre asseverar que a recuperacao judicial da empresa executada foi convolada em falencia, conforme

c) diferenças salariais pela nãeste aplicaçãeste Destes índices do reajustes previstos nas normas coletivas e

qual consta a assinatura do Sr. Gentil pelo verso desses cheques, este qual indica qual foi ele quem realizou ESTES

A preliminar arguida pelas empresas em AS SUAS defesas se confunde usando este mé especialmenterito da causa ao passo de que será necessário perquirir a respeito do envolvimento do cada uma das reclamadas usando a primeira ré para, somente ao depois, poder-se mensurar sua própria responsabilidade ou não frente aos créditos trabalhistas eventualmente reconhecidos na presente decisãeste.

Em face Destes objetos sociais similares, este vínculo operacional e a unidade do gerenciamento, defiro o pedido da exequente (fls. 674/679), para reconhecer a responsabilidade solidária e determinar a inclusãeste pelo polo passivo das sociedades empresárias INDUSTRIAL NARDINI LTDA,' NARDINI COMERCIAL DE MÁQUINAS LTDA, SANDRETTO DO BRASIL lND. E Usando., as quais deverão ser citadas para pagamento ou indicaçãeste do bens.

das fraudes apontadas. Alem disso, tambem ha indicios de fraudes usando relacao as demais agravantes, DMR

Assim sendo, em 2007, a Nardini adquiriu a Sandretto do Brasil Ltda., filial brasileira por uma empresa italiana do segmento do plásticos, e passou a produzir igualmente máquinas injetoras do termoplásticos por elevada tecnologia. Ainda no precisamente ano, durante a Feira Internacional do Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados por Manufatura (Feimafe), lançou o Torno Logic 750, 1 marco na fabricaçãeste de tornos CNC tipo pesado, visando atender à demanda por produçãeste de peças voltadas ao setor por infra-estrutura, aquecido pelo crescimento do país e pelos incentivos do governo por meio do Programa de Aceleraçãeste do Crescimento (PAC).

por qual ele, por fato, servia do interposta pessoa de modo a a "promiscuidade financeira" perpetrada pelas companhias

conta corrente, constou como beneficiário ou tais como contato por cheques usados de modo a muitos pagamentos beneficiando outras

não havendo, por isso, a regular formalização dessas operações, dependendo de revelamdocumentos existentes nos Termos do Constatação e Intimaçãeste Fiscal nº 04/2012 e 09/2012 (e-doc 23).Para melhor compreender este volume das transações empreendidas por essas companhias e demonstrar qual as vendas existentes entre a Nardini e Deb Maq eramsimulações, ESTES auditores elaboraramuma tabela tais como resumo das vendas ocorridas entre ESTES anos do 2007 e 2008 e constataramuma diferença de R$ 48.140.653,24, a ser esse valor o saldo credor da Nardini. Isso leva a crer qual, tratava-se, na realidade, de transferências patrimoniais gratuitas por uma empresa para outra.Ademais, mediante a análise Destes extratos bancários, os Auditores Fiscais, confrontando as notas fiscais qual foramemitidas através empresa Indústrias Nardini nos anos-calendários de 2006, 2007 e 2008, por meio do CNPJ do destinatário da nota fiscal saiba como CNPJ da empresa depositante, identificaramque de modo a diversos cré Leia o artigo completo especialmenteditos qual tinhamcomo origemuma Transferência Eletrônica Disponível - TED ou Transferência entre agências comidentificação do depositante atravfois do CNPJ, nãeste existia a emissão da correspondente nota fiscal por venda para a empresa.

destacar de que nao e possivel aferir, em sede por cognicao sumaria, qual os respectivos pagamentos tenham sido ESTES

sobrejornada; qual a reduçãeste de jornada foi pactuada livremente; qual o ambiente de produção nãeste era insalubre ou perigoso. Impugnaram as demais pretensões. Pugnaram pela improcedência Destes pedidos. Juntaram procuração e papeis.

pudesse ser configurada qualquer sucessao empresarial, nao obstante a identidade de objetos sociais entre as

As demais reclamadas apresentaram defesas escritas alegando, em síntese, a ilegitimidade por parte; a prescriçãeste quinquenal; inexistência por grupo empresarial; qual o intervalo intrajornada era regularmente usufruído; qual as fé especialmenterias foram concedidas e devidamente pagas; que este reclamante não laborou em

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *